Fat Girl Sixpack


Olá Pessoal,

primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora... estava em um projeto novo e acabei ficando sem tempo junto com o fim do ano super corrido... Nossa! o tempo está nos atropelando não é verdade???

Bom, mas hoje venho com um produtinho que está sendo um sucesso entre as blogueiras do país, todas comentando o tal produto que promete barriga "tanquinho"... Será???

Eu conheci o Spa da Bliss quando fui para os EUA há três anos e realmente fiquei encantada com alguns produtos por lá e sempre indico alguns para minhas alunas. A qualidade dos produtos é indiscutível e ainda possuem um sensorial maravilhoso, além de ativos realmente especiais.

O produto em questão chama-se Fat Girl Six Pack e promete acabar com as gordurinhas do abdomên feminino. Ele vem com um massageador muito prático na tampa e você só precisa aplicar sobre o abdomên por cinco minutos. Fácil?? Muito fácil!!!

A base do produto são seis ativos importantes: a cafeína, creatina, extrato de aveia, látex rico em extrato de Manilkara, mentol e um extrato especial botânico (Kernel extract). Após a aplicação você logo sente a ação refrescante do mentol e é claro que com academia e dieta tudo fica mais eficiente.

O custo é de $38,00 doláres, portanto quem já estiver com viagem marcada já pode incluir na bagagem! Pode ser encontrado no SPA da Bliss ou na Sephora.


É isso aí pessoal, take care e Revitalize-se sempre!!!

Quando visitamos o Bliss Spa há 3 anos.








Comentários

Postagens mais visitadas