Cosmelan, a arma contra as manchas!


Todos que trabalham na área estética sabem que a maioria dos tratamentos para manchas, principalmente o melasma é de difícil resultado não é mesmo? Quando melhoram é só tomar um solzinho que elas voltam... Isso é que a gente mais ouve no consultório.

Sabemos que para manchas de origem melânica, onde a melanina é produzida em excesso, devemos trabalhar com produtos que vão inibir a produção de melanina atuando na enzima responsável por essa produção chamada tirosinase. Existem alguns ativos que atuam inibindo a produção de tirosinase e alguns ácidos são muito eficientes nesse processo.

Recentemente descobri um produto com vários ácidos clareadores como o mandélico, kójico, Fítico e também o ácido retinóico, que é um verdadeiro milagre. Com apenas três sessões a pele fica mais clara, fina e visivelmente bonita e hidratada. O produto é de uma empresa espanhola e no Brasil custa muito caro. Ele é usado em consultório (Cosmelan 1) e tem o de uso domiciliar (Cosmelan 2) e o produto fica na pele de 5 a 7 horas.

Vantagens:
- Ação branqueadora de efeito rápido;
- Adequado para qualquer tipo de mancha de origem melânica;
- Pode ser usado em qualquer época do ano, sempre acompanhado de protetor solar adequado;
- Boa tolerância em todos os fototipos de pele.

É contra-indicado para pessoas com patologias de pele tipo: psoríase, herpes, vitiligo, lupos.

Fica a dica pessoal, Take care e revitalize-se sempre!!!



Comentários

  1. Adorei a dica antenadìssima com o futuro e as necessidades atuais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thereza, queria fazer o tratamento com o cosmelan mas não sei quem o aplica em BH? Vc trabalha com ele? Se não, me indica alguém? Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! Aplico na Revitalize. Tel: 31-2535-4656
      Qualquer dúvida entre em contato!!!
      Abs...

      Excluir
  3. Bom dia Thereza, tudo bem?

    Pode informar a média de preço no tratamento com Cosmelan? Obrigada, parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara!!!
      Você pode ligar e se informar neste número: 31-2535-4656
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá! Sempre tive sardas, minha mãe melasma no período em que usou Anticoncepcionais, e eu, após os 30 anos (hj 34) fui sorteada com a presença de melasmas...Já fiz peeling, usei hidroquinona, Klassis, Clarial c10, uso proteção japonesa, o que melhora um pouco a tonalidade da pele, mas como sou amante da natureza e vivo em cachoeiras elas sempre voltam..affff. Pra melhorar a situação tbm possuo o vírus da herpes que se manifesta mais em situações de stress... Sera recomendável fzer o tratamento com o Cosmelan?? aguardo reposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser recomendável sim, mas sugiro passar por uma avaliação para verificar profundidade das manchas e prognóstico.
      Obrigada pelo interesse e confiança!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas