E quando o preenchimento não fica bom?

Dois casos de preenchimento mal sucedido nas olheiras.


Bom, hoje venho tratar de um assunto bem complicado e aproveito para relatar um caso pessoal.

Fiz um preenchimento há 8 meses atrás que era pra ter sido feito nas olheiras e quando percebi fiquei com uma linha e um edema bem abaixo dos meus olhos, nem maquiagem escondia estas marcas de preenchimento que acabaram marcando pois não foram aplicadas no local correto.

O preenchimento deve ser feito em sulcos e linhas profundas e no meu caso, foi aplicado em uma área do rosto que não tinha sulco ou depressão o que acabou gerando um edema no local. Fazendo pesquisas verifiquei que isto é muito comum mas o mais complicado é que depois de aplicado o médico não conhece ou não indica algo para reverter e como o efeito da aplicação pode durar até dois anos... chora, chora... No meu caso, ele ainda disse que era porque eu tinha engordado... oi??? E agora que estou 9 Kg mais magra como explicam eu ainda estar com as marcas???

Não satisfeita, e muito preocupada em dar uma solução para o meu problema e de várias outras clientes que haviam queixado o mesmo problema, fui á luta nas pesquisas e fiz uma descoberta que funcionou.

Precisava de algo que tirasse o efeito do preenchimento e principalmente o edema instalado em minha face. Aí usando por 20 dias, todos os dias á noite, e uma fórmula cosmecêutica eu finalmente pude voltar a sorrir. A fórmula tem apenas dois ativos: a Hialuronidase, que é uma enzima facilitadora da difusão de liquidos injetáveis, extraida de testículos bovinos. E o outro ativo foi o Bioskinup, que faz uma composição sinérgica de extratos vegetais concentrados e padronizados em sapominas e flavonóides com efeito antiedematoso, vasoprotetor e antiinflamotório, atenuando e prevenindo o inchaço ao redor dos olhos.

O custo do produto ficou em R$140,00 e antes de terminar eu já estava mais feliz. Valeu a pena mas agora deixo a dica: cuidado com os preenchimentos nesta região pois na maioria das vezes fica mais difícil corrigir e até esconder com um corretivo!

Take Care e Revitalize-se sempre!!!

Comentários

  1. Queria muito sua ajuda sobre esse creme. Não consigo entrar em contato com você por e mail. Volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a longa demora... Estava ausente do blog... o meu email é: rachel@fisiorevitalize.com.br

      Excluir
  2. BOA NOITE, ACONTECEU COMIGO E HA 2 ANOS TENHOS ESSAS BOLSAS. FIZ ATE ULTRASOM E REALMENTE O PRODUTO PERMANECE ALI... GOSTARIA DE SABER COMO VC USOU ESTES CREMES. FOI O HYALOSIMA E O BIOSKINUP CONTOUR? OU FOI MANIPULADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulado sim. Marque uma avaliação, terei enorme prazer em atendê-la!

      Excluir
  3. Olá, aconteceu a mesma coisa comigo. Para manipular preciso de um pedido do medico, ne? Qual a porcentagem de hialuranidase e de bioskinup? como alternativa eu posso simplesmente comprar o creme hyalosima e o bioskinup contour?

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando da sua ajuda para o creme ja estou desesperada.por facor

    ResponderExcluir
  5. Oi!! aconteceu isso comigo! fiz duas vezes preenchimento na olheira 2014 e 2016... e em 2018 ficou pessimo... a medica tambem nao conseguia ver ou admitir ou sei la... ate que meses depois eu fui em outra medica e na hora ela disse: isso ta muito feio... e du uma picadinha com algo (acho que tambem hialuronico) mas algo que desmanchava toda aquelas bolsas horriveis que ficaram do preenchimento mal feito exatamente como vc descreveu, nem maquiagem funcionava. Na hora fica inchado, como uma mordida de mosquito mas no dia seguinte... tudo de feio havia sumido e estava lindo!!! (ou seja a cor escurecida da area ainda estava um pouco la) mas nem me importei mais... aquela bolsas feias haviam desaparecido (isso chamava mais atencao pra area e pra vor... um panico mesmo) e agora enfim meus olhos estavam lisinhos de novo . Ou seja existe sim algo para fazer o erro desaparecer e ate remover o preenchimento. Nao sei o nome mas foi aplicado pela outra dematologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a médica que aplicou o produto e de onde? Poderia me passar o contato.

      Excluir
  6. Estou vivendo isso!!! Vai fazer 01 mês que fiz preenchimento nas olheiras, me arrependo de ter feito, pois ficou umas bolsas enormes, além do roxo que nem maquiagem cobre. A profissional que aplicou o ácido insiste em dizer que é normal e que vai desinchar, mas não acreditando nisso pedi a ela que aplicasse a enzima no local, espero que tão logo essas bolsas horrosas sumam, pois tenho vergonha de como as pessoas ficando me olhando e fazendo comentários desagradáveis. Muito triste com o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolveu seu problema, como vc esta??

      Excluir
    2. Olha.... procurei uma outra profissional que aplicou umas 3 vezes a enzima hialuronidase, mas não ficou como era, ficou afundado e escurecido ainda! essa outra profissional se dispôs à me ajudar, ela foi bastante cautelosa, tive que tomar 10 dias de corticóide, pois estava bastante inflamado. Nem sei o que fazer, estou fazendo microagulhamento para ver se ajuda!

      Excluir
    3. Grazi, aconteceu a mesma coisa comigo. Você conseguiu solucionar o seu caso?

      Excluir
  7. Eu tb fiz preenchimento nas olheiras e vai fazer um mês e ficou com bolsas apenas num olho, me interessei por esse creme , como faço pra comprar, por favor me fale como, pq estoy extremamente triste com minha aparência!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Como você conseguiu fazer esse produto com hialuronidase+bioskinup? Precisou de receita médica?

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, a melhor opção é remover o produto com a hialuronidase injetável. A tópica funciona pouquíssimo e ainda pode sensibilizar a pessoa e facilitar a ocorrências de alergias durante a aplicação, que é o procedimento que resolve o problema. Consultem um Dermatologista Especialista em Estética e tenho certeza que terão essa complicação solucionadas, pois tem jeito! Um abraço, Dra Daniela Gorgulho- @suapeleaprimeiravista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Dr. Daniela,

      Mas a minha dúvida é se na utilização da enzima hialarunidase não provoca flacidez da pele e não nos retira o ácido hialuronico natural que nós temos? Acaba de me acontecer o mesmo e estou em pânico e não sei o que fazer... Obrigada 🙏🏻

      Excluir
    2. Olá a todas, queria falar um pouco sobre essas dúvidas de todas nós, e tal como vocês pesquisei imenso.. Tive problemas no preenchimento de olheiras.. Gerou edema e colocou me com um ar escuro tb que eu não tinha.. Andei meses em tratamento fazendo microagulhamemto.. Não feliz.. Dirigi me a uma clínica para segunda opinião.. Pior asneira da vida.. A dr colocou em excesso.. E ainda me enganou dizendo que as olheiras eram minhas, bem voltei ao meu 1medico que foi um grande amigo.. Bem tive mesmo que usar a enzima.. Sempre tive muito medo e muitas dúvidas... A verdade resolveu na totalidade o meu problema.. Não retirou meu ácido (o nosso) e nem fiquei com a pele flácida.. Para todas que estejam com o mesmo problema.. 1 um bom profissional, mal veja que gera bolsas não deixem muito tempo pois pode ficar sim com a pele flácida pois o ácido está ali a forçar a pele.. Boa sorte a todas.. Quando mexe na nossa auto estima é difícil mesmo.. Falo por experiência (tenho 37 anos) sejam felizes

      Excluir
    3. Boa noite Raquel, tudo bem?
      Poderia me indicar o médico que removeu seu preenchimento?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas