E quando o preenchimento não fica bom?

Dois casos de preenchimento mal sucedido nas olheiras.


Bom, hoje venho tratar de um assunto bem complicado e aproveito para relatar um caso pessoal.

Fiz um preenchimento há 8 meses atrás que era pra ter sido feito nas olheiras e quando percebi fiquei com uma linha e um edema bem abaixo dos meus olhos, nem maquiagem escondia estas marcas de preenchimento que acabaram marcando pois não foram aplicadas no local correto.

O preenchimento deve ser feito em sulcos e linhas profundas e no meu caso, foi aplicado em uma área do rosto que não tinha sulco ou depressão o que acabou gerando um edema no local. Fazendo pesquisas verifiquei que isto é muito comum mas o mais complicado é que depois de aplicado o médico não conhece ou não indica algo para reverter e como o efeito da aplicação pode durar até dois anos... chora, chora... No meu caso, ele ainda disse que era porque eu tinha engordado... oi??? E agora que estou 9 Kg mais magra como explicam eu ainda estar com as marcas???

Não satisfeita, e muito preocupada em dar uma solução para o meu problema e de várias outras clientes que haviam queixado o mesmo problema, fui á luta nas pesquisas e fiz uma descoberta que funcionou.

Precisava de algo que tirasse o efeito do preenchimento e principalmente o edema instalado em minha face. Aí usando por 20 dias, todos os dias á noite, e uma fórmula cosmecêutica eu finalmente pude voltar a sorrir. A fórmula tem apenas dois ativos: a Hialuronidase, que é uma enzima facilitadora da difusão de liquidos injetáveis, extraida de testículos bovinos. E o outro ativo foi o Bioskinup, que faz uma composição sinérgica de extratos vegetais concentrados e padronizados em sapominas e flavonóides com efeito antiedematoso, vasoprotetor e antiinflamotório, atenuando e prevenindo o inchaço ao redor dos olhos.

O custo do produto ficou em R$140,00 e antes de terminar eu já estava mais feliz. Valeu a pena mas agora deixo a dica: cuidado com os preenchimentos nesta região pois na maioria das vezes fica mais difícil corrigir e até esconder com um corretivo!

Take Care e Revitalize-se sempre!!!

Comentários

  1. Queria muito sua ajuda sobre esse creme. Não consigo entrar em contato com você por e mail. Volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a longa demora... Estava ausente do blog... o meu email é: rachel@fisiorevitalize.com.br

      Excluir
  2. BOA NOITE, ACONTECEU COMIGO E HA 2 ANOS TENHOS ESSAS BOLSAS. FIZ ATE ULTRASOM E REALMENTE O PRODUTO PERMANECE ALI... GOSTARIA DE SABER COMO VC USOU ESTES CREMES. FOI O HYALOSIMA E O BIOSKINUP CONTOUR? OU FOI MANIPULADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulado sim. Marque uma avaliação, terei enorme prazer em atendê-la!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas