Beauty Roller



A pele é o maior órgão do corpo humano e também o mais suscetível a marcas e cicatrizes - incluindo as terríveis estrias. Desidratação, rugas, flacidez e fotoenvelhecimento também são muito temidos. Para cada um desses problemas sempre há uma solução.

Mas para quem tem receio de fazer tratamentos com laser ou mesmo não tem dinheiro para investir em tratamentos caríssimos, existe uma opção que pode ser feita em casa sob a orientação de um profissional ou até mesmo em clínicas, com um custo bem interessante.

Este pequeno aparelho possui micro agulhas e uma leve vibração. As agulhas podem variar de 0,3 a 1,5mm. Com isto, podemos fazer com que determinados produtos sejam aplicados na pele e tenham uma excelente penetração, podendo alcançar as camadas mais profundas da pele de maneira efetiva do que utilizando os produtos topicamente, e sem debilitar a saúde da epiderme.

Neste procedimento a epiderme fica intacta e o período de recuperação é imediato. Os fibroblastos são estimulados e daí produzem colágeno, por isso os resultados são fantásticos para cicatrizes de acne, rejuvenescimento, poros abertos e também estrias.

Pode ser usado em qualquer pessoa e não causa dor. Para acne é usado pois é capaz de desobstruir mecanicamente os ductos sebáceos, que também são responsáveis pela aparência de poros alargados.

Bom, esta é uma dica barata pois o aparelhinho custa na faixa de R$ 380,00 e pode ser bem eficiente e indolor, vale a pena conferir!
Take care e Revitalize-se sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas