Sistema Vectra 3D





Todas vocês sabem que quando resolvi criar um blog a idéia era dar dicas de novidades na área de beleza e estética e não fazer propaganda da minha clinica ou algo parecido... Bom, dentro dessa idéia preciso contar a maravilhosa experiência que tive na Slim Clinique no Rio de Janeiro.

Não sei vocês sabem mas desde que resolvi fazer aplicações de Botox e preenchimento não abro mão da dupla: Dr. Rafael e Dra. Daniela Nunes, além disso é através da clinica deles que eu tenho acesso a tecnologias maravilhosas e é sempre um enorme aprendizado.

Quando estive lá desta vez fui fotografada e avaliada por um sistema super moderno, chamado Vectra. Este aparelho avalia a pele em 3D mostrando em uma imagem de grande definição a sua pele ou corpo e ainda mostra as possíveis correções. No rosto ele consegue fotografar e ainda imprimir toda a área pigmentada e também as áreas mais vascularizadas, além de flacidez, sulcos, rugas e acne.

Bom, confesso que não é a maior alegria do mundo, principalmente quando a idade chega e a situação está crítica... mas compensa pois após o tratamento podemos ver nitidamente a melhora e acompanhar de perto os avanços tecnológicos da área de estética.

Pessoal, o meu post esta semana foi bem pessoal e por isso gostaria de deixar aqui registrado o meu grande carinho por esta dupla top que tanto amo: Dr. Rafael (cirurgião plástico) e Dra. Daniela Nunes (Dermatologista) e quem quiser saber um pouco mais dos dois visite o site da clinica ou abra qualquer revista de moda e beleza mais próxima de vocês!

Take care e Revitalize-se sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas