Caveiras Chiques





Será que as caveiras vão se transformar em clássicos ou serão apenas modismo? Fato é que muita gente está apostando e afirmando que tal como as pérolas, elas vieram para ficar.


Atualmente, o desenho tem atraído mais e mais fashionistas. McQueen, por exemplo, lançou lenços estampados de caveira há três anos, mas eles sumiram do estoque no site de vendas on line. O feito coincidiu com o lançamento de um novo colar-relógio de Marc Jacobs, também de caveiras.


Os culpados por esta maré de caveiras foram Alexander McQueen e Alexandre Herchcovich, que além de terem o símbolo da moda como marca registrada, fizeram dele item fashion. Hoje 9 entre 10 grifes brasileiras estão apostando pesado nas caveiras e viraram objeto de desejo de todas as mulheres ligadas em moda.

Quem conta com um verdadeiro arsenal de caveiras é a ABrand, irmã mais clássica da moderníssima Animale. Além de jóias, sapatos, blusas, vestidos, cintos, anéis, correntes, tem até jaqueta de couro com forro de caveiras! Um luxo! As fotos deste post foram tiradas na loja e vocês vão poder curtir a variedade de itens, todos lindos, diga-se de passagem...

Caveiras são um verdadeiro sucesso e vamos torcer para que elas fiquem por muito tempo... Moda e beleza sempre andam juntas, não é mesmo? Curtam mais alguns itens lindos!
Take care e Revitalize-se sempre!!

Lenço.

Básica Linda!

Jaqueta poderosa com forro de caveiras.

Sapatilha.

Blusa de frio.

Cinto fininho.

Comentários

Postagens mais visitadas