Poltrona IDream



No último congresso internacional de estética que aconteceu no início deste mês vou confessar que realizei um sonho...

Toda vez que eu viajo e vejo aquelas poltronas que fazem massagem nos aeroportos fico com uma vontade louca de deitar, ainda mais depois de horas na mesma posição... Para falar a verdade nunca tinha deitado até visitar a última feira de estética. Deitei e confesso que me apaixonei, nunca achei que as mãos profissionais pudessem ser substituídas tão bem e acabei não resistindo: comprei!!!

A IDream é a primeira poltrona de massagem criada com exclusivo sistema GRAVIDADE ZERO que eleva os joelhos á altura do coração, melhorando a irrigação sanguínea no cérebro, causando sensação de relaxamento e falta de peso.

A poltrona de massagem IDream simula os movimentos de massagem: Rolling, Kneading, Taping, Claping, Shiatsu e Sueca. Além das massagens pré-programadas: Healthcare (cuidados com o corpo), Relax (relaxamento), Smart (alongamento muscular), Circulation (circulação sanguinea), Ar total e massagem localizada.

Empregando um sistema de roletes duplos, que imita o toque do polegar e mais 48 airbags massageadores, o efeito da massagem é reforçado aumentando ainda mais o relaxamento.

Eu fiquei tão impressionada e maravilhada porque é bem melhor que uma massagem manual, afinal tudo funciona ao mesmo tempo e a sensação é como se tivesse umas dez pessoas te apertando... Sucesso completo e absoluto, vale a pena experimentar!!!

Esta é uma excelente dica para quem precisa de pelo menos alguns minutos de relax. Take care e Revitalize-se sempre!!


Comentários

Postagens mais visitadas