CC Cream


Pois é meninas, já falamos aqui dos famosos "BB creams" lembram?? Aqueles famosos produtinhos multifuncionais??!! Pois então, a evolução no mundo dos cosméticos é tão rápida que já surgiu a evolução para este milagroso produto.

A Channel foi a primeira marca a lançar este produto e várias já prometem lançamento para 2013, como a Clinique por exemplo. E o que é exatamente o CC Cream???

CC Cream (color correction cream) é a versão mais moderna dos BB Creams. É na verdade um "up grade", ou seja uma versão mais moderna, com modificações de textura e uma fixação maravilhosa na pele. Como se não bastasse, possui pigmentos inteligentes com alto poder de clareamento da pele. As fórmulas são bem concentradas e vêm com vasta variedade de ativos, tipo chá verde, chá branco, macadâmia, aloe vera, além de vitamina E e ácido hialurônico, com ação antioxidante.

Quando experimentei o BB Cream achei grosso e talvez um pouco oleoso para a minha pele. O CC Cream promete uma proteção maior e ainda completamente livre de óleo. Agora é experimentar e aguardar né?!

O valor do produto da Channel é $90,00 e promete chegar no Brasil em 2014.
Fica a dica! Take care e Revitalize-se sempre...












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas