Harmony






Olá Pessoal!!

Vocês sabem que os lasers estão com tudo né?! Na verdade eles já existem há bastante tempo para tratamentos estéticos mas eram caros e por isso só um pequeno número de pessoas tinha acesso.
Hoje a variedade de marcas e aparelhos é tão grande que fica difícil tomar uma decisão acertada para cada caso.

O Harmony é uma plataforma multifuncional com várias ponteiras e, como o laser é bem específico, cada ponteira tem uma finalidade na estética. Ele reúne luz pulsada, laser tradicional (como o de depilação) e o laser Erbium fracionado, que promove um peeling profundo e estimula o colágeno na área tratada. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e em várias áreas do corpo. Como o Laser Erbium interage com as moléculas de água, os pacientes com a pele bem hidratada apresentam melhores resultados e menor número de sessões.

A ponteira do laser fracionado de Erbium é chamada de Pixel, possui comprimento de 2940 nm  e pode ser usada no tratamento de cicatriz de acne, rejuvenescimento, estrias e olheiras. Os resultados aparecem após a terceira sessão e são realizadas cinco sessões em média. A pele pode ficar vermelha e ainda descamar por até cinco dias.


A energia do laser fracionado faz micro-furinhos na pele e estimulam intensamente a formação de colágeno e fibras elásticas. Ela gera uma zona de ablação que afeta 15-20% da área tratada, deixando a pele intacta ao redor. A pele intacta serve como reservatório para recuperação acelerada da área tratada. A cura rápida diminui o risco de infecções e permite ao paciente a volta imediata a rotina diária. Limitando a área afetada, áreas delicadas como: mãos, pescoço, rosto e colo, podem ser tratadas com segurança.
Micro-furos após a sessão.
A aplicação dura em média 20 minutos e as sessões são aplicadas a cada 30 dias. Após a aplicação é recomendado o uso de água termal, protetor solar e hidratação pois costuma descamar no terceiro dia.

Os resultados são observados já na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante as cinco sessões.

A formação de colágeno ocorre durante todo o tratamento e continua até três meses após a última sessão, momento ideal para avaliar a real melhora da qualidade da pele.

Resultado após tratamento com Pixel para rejuvenescimento.






  

Comentários

Postagens mais visitadas