Vai viajar ??? Anote os nossos Top 5!!

Nos últimos dias recebi e-mails de várias pessoas e clientes que vão viajar e querem caprichar na necessaire com produtos úteis e com preços especiais, por isso aqui vão dicas quentinhas que não podem ficar de fora da sua mala de viagem.

Este produto promete tanta coisa em único frasco que parece um verdadeiro milagre... Testei e aprovei!! Ele é base, corretivo, protetor solar, rejuvenescedor e clareador. Ele tem Arbutin, Camu Camu, Vitamina C e Vitamina E. Minimiza instantaneamente as imperfeições da pele, corrige rugas e linhas de expressão. O melhor CC Cream que já experimentei, até porque ao contrário de vários outros, ele não é nada oleoso.





Pensem em um hidrante labial que ninguém dá nada por ele e surpreende em todos os sentidos, incluindo o preço... Bom e barato!!
O hidratante labial Carmex é maravilhoso para lábios ressecados pois contém em sua fórmula cânfora, mentol, fenol, lanolina, cêra de abelhas, ácido salicílico, Aloe Vera, Vitamina E,  manteiga de Karité e FPS 15. Com todos estes ativos não podia ser diferente: lábio hidratado, sem rachaduras, sem bactérias, prevenindo até herpes labial... Este é top 5 com certeza!!



               Quem tem poros abertos vai enlouquecer com esta dica. Pores no more é um produto que foi desenvolvido por um dermatologista americano chamado Dr. Brandt. O produto, que é a base de Tea Tree, afina os poros e deixa a pele lisa como uma seda. Com efeito matificante, pode também ser usado com primer. Um luxo!!!




Pensem em uma acetona que nunca mais na sua vida você vai querer deixar de comprar... Tão prática que não precisa nem de algodão! É só girar umas 3 ou 4 vezes o dedo na espuminha e até o esmalte mais escuro já era.
O removedor de esmaltes da Sephora chama Instant Nail Polish Remover. É muito top e a embalagem é prática e diferenciada.
Este não pode nem pensar em deixar fora da necessaire!!




Quem não conhece este rímel não pode deixar de experimentar... O nome é They're Real e a marca é a Benefit. Vende também na Sephora e é com certeza um dos mais vendidos. O melhor custo benefício que já vi!! Não sai na água, dura o dia todo, alonga e aumenta os cílios...O que acho mais legal é que ele não esfarela como outros caros que tem por aí e o pincel parece ser de silicone, o que facilita a aplicação. Um verdadeiro sucesso!!!  


Pois é, este post foi para atender alguns pedidos que venho recebendo... No mais, boa viagem e excelentes compras!!!

Take care e revitalize-se sempre!!!

   
               

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas