Produtos corporais que são top. Dicas para quem vai viajar parte II.

Olá pessoal!
Hoje vou falar de alguns "produtinhos" corporais que venho testando há quase um ano e vou dar algumas dicas que valem para quem está de viagem marcada  para  os EUA, ou até querendo investir em um produto importado comprando por aqui mesmo e que sempre vale a pena testar para não  arriscar...

FAT GIRL SLIM SIX PACK




Este produto eu comprei quando viajei dá dois anos e desde então não parei de usar... Ele tem seis ativos fundamentais que prometem atuar diretamente na gordura abdominal.

O produto contém uma poderosa mistura que ajudam na tonificação e firmeza: cafeína, aminoácidos, creatina, extrato de aveia Kernel, mentol e um estrato especial botânico.

Deve ser aplicado 2x ao dia fazendo movimentos circulares durante 20 a 30  segundos. Sua tampa tem um aplicador com bolinhas que serve como massageador. A sensação è agradável por causa do mentol presente na fórmula.

SWEET SWEAT




Este produto oferece tantos milagres que não resisti... Comprei e estou usando nas minhas massagens há três meses e realmente posso dizer: é incríiiiiivel!!!!! 

É um gel que mais parece uma parafina. Termogênico que promete acabar com as gordurinhas... Será?

Ele deve ser usado antes da malhação, promete melhorar a fadiga, melhorar a circulação e faz com que toxinas sejam liberadas no suor durante o "treino" .

Os ativos: Vaselina snow white, Cera de carnaúba  do Brasil, açaí, romã, òleos de coco, jojoba Kosher, camelina, extrato de Aloe Vera, acetato de tocoferol.

Quando aplicado na massagem o calor é imediato e a melhora é incontestável, especialmente da celulite.


ALMOND MILK CONCENTRATE




Pensem em um creme firmador e hidratante maravilhoso, cheiroso e muito bom porque deixa a pele macia e sedosa. O produto é com óleo de amêndoas e silício e promete estimular colágeno e melhorar o tônus da pele.

O preço no Brasil é bem salgado mas lá fora custa em média $50,00 e vale a pena, não digo pela firmeza mas a hidratação e o "cheirinho" são realmente maravilhosos, deixando a pele hidratada o dia todo. Top com certeza!!!

Essas são as dicas de hoje e espero que gostem…

É isso aí pessoal, Take care e Revitalize-se sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas