Benefícios do Bepantol

Olá Pessoal!!

Hoje eu vim falar de um creminho super barato que sempre indico para minhas pacientes, principalmente após algum procedimento como: peelings, lasers e qualquer tipo de ressecamento na pele da face e do corpo.

Toda vez que eu indico o Bepantol escuto a seguinte frase: "é aquele para assadura de bebês??" Sim, mas hoje ela possui mil e uma utilidades e caiu no gosto das mulheres... Algumas das milhares de indicações são:
- Lábios ressecados;
- Pós depilação nas axilas para evitar ressecamento;
- Para hidratar e esconder as cutículas;
- Hidratar cílios;
- Hidratar olheiras;
- Tatuagens;
- Máscaras capilares;
- Pés ressecados.

E por que ele faz tudo isso? O produto era usado para tanta coisa que em 2012 eles criaram um Bepantol próprio para a pele do adulto, o Bepantol Derma, produto a base dexpantenol, que também é conhecido como Vitamina B5, importante na renovação e hidratação da pele. Além disso, possui lanolina, óleo de amêndoas e cera de abelhas, por isso a hidratação power!

A fama do produto é tão grande que algumas pacientes me relatam uma melhora incrível das olheiras com o uso noturno frequente. Sinceramente não acredito no poder clareador, mas como o fato de hidratar está muito relacionada com algumas manchas e patologias na face, sem dúvida vale associar com alguns procedimentos e ativos clareadores.

Existem várias receitas de Bepantol, dessa vez o liquido, para máscaras capilares hidratantes de efeito incrível. O Bepantol liquido deve ser aplicado após lavagem dos cabelos e aplicado nos fios e deixar por 20 minutos, o resultado é perfeito. Existe também a possibilidade de acrescentar uma tampa de Bepantol liquido na máscara capilar de sua preferência para potencializar os efeitos hidratantes.

Bom, quem disse que o que é bom custa caro? Vale a dica para várias situações do nosso dia a dia.
É isso aí meninas, take care e Revitalizem-se sempre!!!



Comentários

Postagens mais visitadas