They're Real!



Olá!!
Como é bom ser mulher não é mesmo? Claro que tudo tem o lado bom e o ruim, mas poder desfrutar de tudo que a indústria cosmética e principalmente as grandes novidades de maquiagens e esmaltes que vêm surgindo no mercado não tem preço…

Quando eu viajei para os EUA descobri um rímel que até hoje não encontrei nada igual e o mais legal é que ele não é dessas marcas MEGA famosas, ele é daqueles produtinhos que vendem na Sephora e grandes lojas de cosméticos com preços bem convidativos. O rímel é bem preto e alonga os cílios de uma forma incrível, pois eles ficam bem "separadinhos"e ainda dá volume e curva. Fato é que fiquei muito encantada quando comecei a usar e não troquei mais.

Máscara para cílios They're Real.

Mas a novidade agora é que a linha está lançando mais produtinhos para compor esse sucesso!

A benefit, marca que nasceu em 1976 em São Francisco, na Califórnia foi criada por irmãs gêmeas e são sucesso mundial. São famosos por terem embalagens e nomes de produtos alegres e bem criativos, trazendo alegria e qualidade em cada embalagem.

Um dos lançamentos para mim foi uma grande notícia porque se tem uma coisa que tenho muita dificuldade na maquiagem chama-se delineador. A novidade parece facilitar bastante a vida nossa de cada dia e chama-se: They're Real Push-up Liner. O que ele tem de tão diferente? O produto tem textura de gel com uma embalagem em forma de caneta. A pontinha é bem firme e foi criada para que ela deslize facilmente, facilitando o uso. O traçado fica bem escuro e firme e ainda é a prova d'água, tanto que também criaram o removedor para ele. Não é fantástico?

Bom, estamos sempre atentas para que você fique bela por isso Take care e Revitalize-se sempre!!

Delineador Top Push-up liner.








Comentários

Postagens mais visitadas