Novo sérum despigmentante



Ter uma pele lisa e livre de qualquer hiperpigmentação é o sonho de todas as mulheres não é mesmo?? Justamente por isso é que as prateleiras de farmácias e lojas de cosméticos estão lotadas de propostas milagrosas para a retirada de manchas, e é claro que nós já experimentamos váaaaaarios!!!

A Skin Ceuticals, linha americana focada em tecnologia, acaba de lançar o Advanced Pigment Corrector, que promete clarear e rejuvenescer simultaneamente.

Gente, eu comprei e com uma semana de uso estou verdadeiramente apaixonada por este produto. Primeiro porque ele é muito leve e nada oleoso e o principal: não é que clareia mesmo?!?!

O produto promete atuar de dentro para fora, da derme até a epiderme, e sua eficácia foi comprovada em estudos científicos e aprovado pela sociedade americana de dermatologia.
Entre os ativos temos a  hidroquinona a 4%, a tretinoína a 0,025%, o ácido elágico a 0,5%, 5% de extrato de levedura, entre outros.

Pode ser usado em qualquer fototipo e é indicado para afinar e clarear a pele fotoenvelhecida.
Recomenda-se obviamente o uso conjugado com protetor solar e alta proteção UVA, para evitar o surgimento de novas manchas.

A má notícia é o preço! R$320,00 e já está a venda nas melhores farmácias brasileiras.

E esta é a dica para o fim de semana! Take care e Revitalize-se sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas