Tratamento pioneiro para manchas

Nossa pessoal que saudade de escrever no blog... 2015 foi um ano tão difícil... Muitos cursos, muitas aulas e o tempo foi meu verdadeiro inimigo. Tivemos que correr contra o tempo mas o bom é que sobrevivemos, e agora retorno para falar novamente sobre estética com vocês, e com um assunto bem quente como o verão: manchas.

Existem vários tipos de manchas que surgem e ressurgem nesta época do ano e vamos aqui falar de algumas. As manchas que frequentemente aflige as mulheres que gostam muito de sol chama-se MELASMA. O melasma ocorre muito em mulheres devido aos hormônios, que pode ser na gravidez (CLOASMA GRAVÍDICO) ou por algum problema hormonal e até com o uso de anticoncepcionais. O melasma pode se espalhar por toda a face e provoca muitos problemas de auto estima nas mulheres. A grande maioria usa ativos que só fazem estimular mais estas manchas quando expostos ao sol e protetores que não possuem estabilidade adequada, ou seja, evaporam com menos de 2 horas. Estas manchas ainda podem ser profundas (dérmicas) e por isso muitos tratamentos não funcionam, especialmente os que só usam "produtinhos milagrosos".

Melhora após o tratamento.

Outra mancha muito comum são as efélides, conhecida como sardas. As sardas surgem na maioria das vezes no nascimento, mas tendem a se espalhar por todo o rosto com o estímulo do sol ao longo da vida. É mais comum em pessoas muito brancas e ruivas e o fotoprotetor é a única forma de prevenir. Um tratamento estético de grande resultado e que minimiza muito as sardas é a LIP, tipo de luz que atinge o cromóforo melanina em cheio, mas sem um bom fotoprotetor a tendência é que as sardas voltem em pouco tempo....


Áreas comuns de efélides.

Muito comum em idosos ou pessoas acima dos 40 anos temos uma mancha chamada de LENTIGO SOLAR OU SENIL. O lentigo tem forma arredondada, parecendo uma lentilha e é muito comum em pessoas que nunca usaram FPS e ficaram muito expostas ao sol, como trabalhadores da lavoura ou até profissionais de educação fisica que trabalham em piscina. 

                                                                     Lentigo Solar.

Os tratamentos são inconstantes para quase todas estas manchas mas com o uso de um fotoprotetor estável e um tratamento com ativos específicos com microagulhamento elétrico os resultados são incríveis.
 Fiz o curso há dois anos nos EUA e em 2015 fui novamente para uma maravilhosa experiência com ativos cosméticos e fiquei realmente encantada com os resultados. As manchas realmente desaparecem muito rápido. O custo beneficio é ótimo e os resultados são melhores e menos problemáticos que muitos LASERS. Mas cuidado, como sempre na estética, estão usando aparelhinhos de micropigmentação de sobrancelhas e marcas muito ruins que não dão o mesmo resultado. Olho aberto!


Fica a dica para 2016 e nada como começar o ano sem manchas!
E lembrem-se: Revitalize-se sempre!!!


Comentários

  1. Conheça as nossas soluções de equipamentos de estética avançada e consulte-nos para obter orçamento e soluções de financiamento na 4Skin em: https://4-skin.net/
    Laser 3 Ondas: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-3-ondas/
    Laser SHR: https://4-skin.net/categoria/luz-pulsada/laser-shr/
    Laser Diodo: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-diodo/
    Laser Nd:Yag e pico laser: https://4-skin.net/categoria/laser/laser-yag/
    Cavitação: https://4-skin.net/categoria/cavitacao/
    Criolipolise: https://4-skin.net/categoria/criolipolise/
    Pressoterapia: https://4-skin.net/categoria/pressoterapia/
    Conheça mais máquinas de estética avançada no nosso site: https://4-skin.net/catalogo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas