Produtos top para acne

Para quem não consegue se livrar dos "cravos" e das eventuais "espinhas" que insistem em aparecer, principalmente no período pré menstrual aqui vão algumas dicas muito valiosas que podem realmente mudar a sua vida.

Quando temos acne o que precisamos fazer é manter a pele menos oleosa, com um PH mais neutro ou até mais ácido porque a glândula sebácea produz sebo em excesso e por isso é muito comum a pele estar sempre brilhando. São poucos os produtos que conseguem realmente controlar esta glândula, por isso o uso de ácidos é importante pois eles conseguem manter esta pele menos oleosa ao longo de todo o dia.

E quais são esses ácidos??

O ácido glicólico que além de ser um excelente regenerador celular mantém a pele bem sequinha ao longo do dia. Muito usado na forma de sabonete liquido para fazer a higiene da pele.

A solução de Jessner, muito comum nos peelings em consultórios, associa três poderosos ácidos: a resorcina, o salicílico e o ácido lático, com ação esfoliativa e anti-inflamatória.

E para finalizar, um bastão secativo que além de acelerar a cicatrização e amenizar os processos inflamatórios localizados (espinhas), possui ação antimicrobiana e antifúngica. Na forma de bastão, permite uma aplicação prática e confortável, além de contribuir para disfarçar o acne devido a sua tonalidade neutra.

Bom, agora que você já sabe como manter a pele bonita e saudável lembre-se: nada de espremeções, limpeza de pele só com profissionais da área de estética!

Take care e revitalize-se sempre!!

Comentários

  1. hum...to adorando as dicas!!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. toppp! EU que usei, posso falar que realmente funciona! Falando neles, preciso urgente!heheheh bjs

    ResponderExcluir
  3. ALINE ALVES - VOCÊ É FERA, GOSTEI MUITO DO SEU CURSO. NUNCA APRENDI MUITO EM TÃO POUCO TEMPO, ME AGUARDE IREI FAZER MAIS CURSOS COM VC E INDICO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Grande incentivo para continuar na batalha Aline!!
      Grande beijo...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas