Terapias combinadas

Cada vez mais temos a sensação de que o tempo está passando voando, não é mesmo? O dia está precisando ter 72 horas para que possamos dar conta de toda a nossa estressante rotina feminina: trabalhar, estudar, levar na escola, cuidar da família e ainda por cima estar sempre bonita e com tudo em cima! Não é fácil...

E como o tempo está curto surge uma nova moda nas clínicas de estética: as terapias combinadas. Significa que em apenas um aparelho e com apenas 40 minutos podemos fazer várias terapias, isto é, pouco tempo gasto e resultados bem mais satisfatórios!

Hoje vamos falar de um aparelho fantástico para celulite e gordura localizada que associa em apenas um cabeçote a endermologia, a ionização, o ultra som e ainda microcorrentes. E o que significa tudo isso junto??? Vamos lá... O ultra som faz um aquecimento profundo e vibrações mecânicas que atuam facilitando a mobilização de gordura, esta mobilização é feita pela endermologia que faz uma drenagem linfática e atua na redestribuição desta gordura, fazendo "cinturinha", diminuindo "culotes"e o aspecto principalmente da celulite. Além disso, a ionização que faz com que ativos específicos para cada patologia sejam penetrados no local da aplicação. Esses ativos atuam na drenagem, na celulite, na gordura localizada e na flacidez, que ainda pode ser associada à microcorrente pois ela faz ativação celular e melhora a flacidez.

Parece um milagre não é?? mas os resultados são realmente excelentes e em pouquíssimo tempo! Portanto, se vc tem pressa para entrar naquele vestido ou já quer se preparar para o biquini esta é a terapia perfeita!!!

É isso pessoal, tempo é dinheiro! Fica a dica...
Take care e revitalize-se sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas