Ácido hialurônico de uso tópico


Todo mundo sabe que a VICHY é uma excelente marca de dermocosméticos, não é mesmo? Tecnologia de ponta, design avançado e resultados maravilhosos. Mas hoje resolvi dar uma super dica de um produto recém lançado e já testado por mim.

O ácido hialurônico é um produto usado em preenchedores para tratar sulcos e rugas mais profundas. Está também presente no nosso organismo e é responsável por preencher os espaços entre as células, e em função da idade vão diminuindo bastante. O ácido hialurônico está presente no LIFTACTIV com uma tripla dose e por isso o seu efeito é bem rápido e visível em um mês.

Além do ácido hialurônico temos na fórmula o complexo Retinol A, que além de ser um excelente renovador celular é riquíssimo em vitamina A e por isso um excelente hidratante. Ele é responsável por deixar a pele fina e renovada após seu uso e ainda para complementar ele é enriquecido com a já famosa água termal VICHY.

O resultado final é uma pele lisa, sem rugas aparentes e intenso efeito preenchedor e pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Fica a dica!!!
Take care e revitalize-se sempre!!



Comentários

Postagens mais visitadas