Luz Intensa Pulsada


Tudo o que nós queremos é uma pele limpa, clara, bonita e saudável não é mesmo? mas a natureza tem sempre uma maneira de sabotar com imperfeições frustrantes, especialmente com o avançar da idade, quando os danos solares se acumulam.

Os tratamentos de rejuvenescimento têm avançado além dos procedimentos dolorosos e com apenas um aparelho conseguimos tratar diversas imperfeições:

- clareamento;
- rosácea;
- veias-aranhas: vasos individuais que podem ser vermelhos, azuis ou roxos;
- acne;
- melanoses de mãos e face;
- e ainda fotodepilação: afina pêlos gorossos e escuros.

Estamos falando da Luz intensa pulsada, que filtram a luz de diferentes partes do espectro. Cada banda do espectro tem um comprimento de onda que é ideal para os diferentes tratamentos. A ponteira emite pulso de luz para dentro da pele, a luz é absorvida pelos pigmentos das manchas solares e sangue nos vasos visíveis e são convertidos em calor. O calor dissolve as células que criam o pigmento e encolhem os vasos.

A aplicação é feita de 15 em 15 dias em média com uma ponteira que será disparada sobre a pele, emitindo pulsos a cada disparo. Cada pulso enviará um raio de luz através da sua pele, acompanhado de um tom audível e uma sensação de aquecimento sobre a pele. Poderão ocorrer pequenas crostas e as áreas podem ficar vermelhas e sensíveis logo após a aplicação.

O tratamento é feito de 4 a 6 sessões,dependendo do caso, é praticamente indolor, e a paciente pode retornar às suas atividades logo após a sessão.

É isso aí pessoal, não esqueçam: Take care e revitalize-se sempre!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas