Lipocavitação





Olá!
Hoje vamos falar de um procedimento estético que está na moda, apesar de já ter sido lançado no Brasil há mais de cinco anos, quando adquiri o meu primeiro equipamento com este sistema.

Este procedimento apesar de chamado de lipo não se compara a um procedimento cirúrgico. Nada mais é que um Ultra Som que difere dos comuns pois atua no adipócito (células que armazenam gordura) e já podemos perceber redução de medidas na primeira sessão pois esta gordura torna-se fluida e por isso mais fácil de ser mobilizada.

A cavitação consiste num fenômeno de formação de bolhas de ar, usando ultra sons de baixa frequência e uma alta potência. Ao utilizar este método, as células adiposas aumentam de volume até que implodem. A gordura resultante desta "implosão" fica retida nos espaços intracelulares, tornando-se necessário drená-la a fim de ser eliminada através do sistema linfático.

Os melhores resultados são em áreas como abdômen, coxas e glúteos, onde se consegue redução mínima de 2 cm podendo-se chegar a 8 cm por sessão e são necessárias de 8 a 10 sessões.

Um alerta importante: cuidado com este procedimento em sites de venda coletiva!!! Os que vendem muito barato vendem gato por lebre em aparelhos sem registro ou até em ultra sons comuns que não possuem este sistema especial. Olho aberto!!

Por isso lembrem-se sempre: Take care e Revitalize-se sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas