Tanda Zap


Olá Meninas!!!

Bom, como estou quase em clima de férias, ando super ligada nas novidades para trazer na mala e indicar para vocês, mas pesquisando já descobri coisas bem legais!


O Tanda Zap é um aparelhinho que pode ser usado em casa ou em consultório que reduz a acne em 24 horas. Com cerca de 9 cm de altura, dispara luz azul e produz uma vibração na região infeccionada, matando a bactéria causadora da acne.


A acne é uma doença causada por uma bactéria residente no folículo chamada Propioniubacterium acnes, extremamente comum que afeta ambos os sexos. Se não for adequadamente tratada, pode deixar marcas físicas e psicológicas indesejáveis. Hoje o tratamento clínico mais indicado e que tem apresentado resultados satisfatórios são os Lasers e LEDS, pois reduzem até 90% da acne.

O LED azul (470 nm) apresenta forte ação bactericida, produzindo foto-inativação da bactéria, por meio de um processo denominado stress oxidativo - que é a ação do oxigênio removendo os elétrons das camadas externas das moléculas que formam a membrana citoplasmática da bactéria.


Com a pele limpa, basta posicionar o Tanda Zap sobre a inflamação e aguardar dois minutos podendo ser reaplicado até 3 vezes ao dia, já em peles muito sensíveis a recomendação é em dias alternados.

O custo é de R$ 290,00 e pode ser associado com peelings quimicos. Vale a pena conferir!!






Comentários

Postagens mais visitadas