Beauty Balm


Olá!
Venho com tantas novidades da viagem que confesso que fiquei com uma dúvida cruel: por onde começar!? São tantas novidades na "Big Apple"que dá para enlouquecer...

Comprei um produto para testar que promete várias funções em um só creme. A idéia é parecida com um primer de maquiagem só que bem mais completo!

Funciona como uma base fina, cor da pele, com protetor solar e ativos que tratam a pele com duas funções básicas: clarear e rejuvenescer. E quem não deseja tudo isso em um só produto?

Esta base super fina possui ativos para afinar os poros, deixando a pele macia como se tivesse aplicado um primer, pode inclusive ser usado em peles oleosas por ter um agente controlador de sebo.
Para rejuvenescer ele também tem ácido hialurônico, que leva água e promove hidratação na pele pois é responsável por preencher os espaços entre as células, além da coenzima Q10 que trata linhas de expressão e também excelente hidratante.
Outra importante função é o clareamento e o ativo responsável  o Arbutin, um clareador derivado da hidroquinona e inibidor da tirosinase, enzima responsável na produção de melanina.
E para finalizar FPS 35.

Eu gostei bastante, estou usando e em breve vocês podem me perguntar sobre resultados. O valor é $55,00. Foi desenvolvido por um dermatologista Coreano que faz milagres em peles asiáticas. Um luxo! Menos produtos e apenas um com várias funções, excelente idéia pois o tempo está cada vez mais corrido, não é mesmo?

Take care e Revitalize-se sempre!

Comentários

  1. Amiga querida, onde comprar na Sephora tem?
    Quero muitooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Monica?? Rs... Sorry!! Preciso saber com qual delas estou falando... rs...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas