Clear+Brilliant


Todas nós amamos uma novidade, não é mesmo? Ainda mais "fresquinhas" da minha recente visita em NYC, pois além dos maravilhosos produtos e "makes" que vi por lá eu também tive a oportunidade de conhecer um SPA, onde recebí um treinamento de um aparelhinho que em breve estará no Brasil.

Este aparelho de laser é uma graça, bem pequeno e super fácil de aplicar. A ponteira é bem parecida com a do Fraxel e ainda promete efeitos similares: pele rejuvenescida e tratada em zonas microscópicas e com isso uma melhora do tônus e até um efeito clareador.

Eles prometem bons resultados de 4-6 sessões e não é necessário o uso de anestésicos visto que o tratamento é bem suportável, variando de acordo com o número de passadas: mais leve de uma a duas passadas com a ponteira na face e mais agressivo de três a quatro passadas em toda a face.

Pele bonita, clara, iluminada, com poros menores e rejuvenescida... Quem não merece aparentar alguns anos a menos?

Esta é a dica da semana! Assistam o vídeo e vejam como é simples... e lembrem-se sempre: Take care e Revitalize-se!!



Comentários

  1. Muito legal!Adorei a praticidade!
    Tão diferente daqueles lasers enornes e super pesados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, ele é bem diferente mesmo. Leve, prático e me pareceu bastante seguro também... Apliquei em uma modelo e realmente é uma delícia!!

      Excluir
  2. qeria saber se da primeira vez ja da resultado,pois moro em uma cidade afastada e nao dá para voltar ai toda semana. como qe eu faço. gostei muito de olhar o site.tem muita mancha de acne no rosto fico até com vergonha de sair na rua.tenho muita vontade de ter uma pele limpa para fazer o qe eu qero. é meu sonho acabar com essas manchas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      entra em contato comigo, por email: rachel@fisiorevitalize.com.br ou no telefone da clínica: 31-2535-4656
      Terei o maior prazer em te ajudar!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas