Dicas na necessaire pra lá de necessárias...




Existem alguns produtos que são indiscutíveis e maravilhosos que nunca podemos deixar de ter e usar pois realmente fazem toda a diferença na nossa pele... 

Por isso vamos criar algumas necessaires específicas para cada tipo de pele e ainda incluir cuidados na praia e maquiagens, para que com alguns produtos "chave"a limpeza e os cuidados com a pele sejam realmente eficientes... Gostaram? Então vamos lá!!

Começaremos pela pele oleosa:

Dermatus

A loção Beatriz é uma solução de Jessner modificada e faz um verdadeiro milagre pois além de limpar profundamente deixa a pele livre de óleo o dia todo. Ela tem ácido salicilico, resorcina, ácido lático por isso é muito importante associar a um bom protetor solar quando usada de dia. Ela refresca imediatamente e nas primeiras vezes até um ligeiro ardor. Ideal usar 2x ao dia com algodão para limpar face, pescoço e colo.

Neutrogena
Se você usa maquiagem e para retirá-la todos os produtos deixam a pele oleosa, eis a solução. Os lenços são práticos e muito eficientes pois retiram com apenas uma toalha toda a maquiagem sem deixar a pele oleosa. No pacote são 25 toalhas que são umedecidas na medida certa. Na viagem e principalmente quando dá aquela preguiça de retirar maquiagem com milhões de algodões é tudo de bom. Vale conferir!



Dermatus

Durante a viagem ou um evento quando aparece aquela espinha no nariz       ninguém merece.... O que fazer? se espremer vai ser a rena do nariz vermelho então... Bastão que mais parece um batom que seca de um dia para o outro as "benditas" espinhas. Ele tem enxofre e óxido de zinco por isso resolvem o problema bem rapidinho... Imperdível!!



Adélia Mendonça


Protetor solar é complicado... A maioria não tem proteção contra os raios UVA, somente UVB e estabilidade, ou seja, o tempo que dura na pele é em média 3 horas. O protetor solar stop sun da Adélia Mendonça é fenomenal e apresenta excelente estabilidade, super proteção UVA e UVB prevenindo contra possíveis manchas de acne e é super seco e nada oleoso. Eu amei!





Bom, na próxima semana daremos sequência ao tema iniciado aqui... Take care e Revitalize-se sempre!

Comentários

  1. Oi quero comprar o Cosmelan, onde fica sua clinica aqui em Bh e qual valor ta pedindo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Fica na Espirito Santo no bairro de Lourdes. Tel: 2535-4656
      Qualquer dúvida estou á disposição!!

      Excluir
  2. Onde fica sua clinica, quero cosmelan aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Lourdes. Na Espirito Santo! Qualquer dúvida entre em contato no e-mail: contato@fisiorevitalize.com.br
      Obrigada pelo interesse!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas