Firmante para quem fica muito tempo sentado



Será que é isso mesmo? Um creme que promete melhorar a celulite e firmeza da pele em mulheres que trabalham sentadas?? Acabaram-se os limites, isto realmente é inédito!!! Ainda não testei mas confesso que já até comprei meu Sit Tight e assim que tiver resultados volto para contar.

Criado para pessoas que passam todos os dias sentadas, este soro multi-ação que promete firmar o corpo, contém uma poderosa mistura de ativos que incluem: a cafeína Firmigen (complexo de cafeína), o aumento de oxigênio Detoxyboost com Ginseng e o super concentrado Firm-plus Systen, com microesferas de liberação prolongada de cafeína que ativam quando você se senta sobre eles, o Puffdrain 82, uma combinação especial de peptídeos que, em conjunto com a massagem, ajudam no processo de circulação natural do corpo.

Visualmente promete suavizar áreas de celulite em 86%, além de reduzir edemas causados por graus mais elevados de celulite.

Ele apresenta uma embalagem circular com esferas triplas e fazem uma roller massagem nas áreas acometidas e com isso promete os seguintes resultados após 4 semanas de uso:

- 92% de melhora na firmeza da pele
- 89% de melhora do tônus da pele
- 93% de melhora na hidratação da pele
- 91% de melhora no contorno corporal
- 85% de melhora no aspecto de casca de laranja e diminuição do grau de celulite.

A marca inglesa Soap & Glory desenvolveu o produto e hoje pode ser encontrado em lojas de cosméticos internacionais como a Sephora. A média de preço no Brasil é R$140,00 e promete resultados em 4 semanas. A marca inglesa e possui uma infinidade de produtos para tratamentos faciais e corporais.








Comentários

Postagens mais visitadas