Maquiagem MK



Ok, ok as bolsas e acessórios do estilista Michael Kors já são objeto de desejo de nós mulheres, mas  venho informar que a nossa lista está prestes a aumentar...

Em agosto chega ao mercado de cosméticos a linha de maquiagem do estilista que promete arrepiar. Nesta data a maquiagem estará disponível somente na Macy's, que terá exclusividade por um ano. Os preços vão variar de $19,00 (batom ou esmalte) até $95,00 (perfumes).


Os cosméticos Michael Kors serão divididos em três linhas: “Sporty”, “Sexy” e “Glam”. Cada linha vai contar com um perfume, duas cores de batom e duas cores de gloss e duas tonalidades de esmalte. Além disso, também haverá uma linha de bronzeadores e hidratantes. Não é o máximo???

Segundo o estilista, as três linhas resumem o “DNA da Michael Kors”. O designer também revelou que a inspiração para os produtos veio de sua família.
“Minha avó era glam ao extremo — ela rezava no altar de Elizabeth Taylor. Com a minha mãe era o oposto, ela usava maquiagem muito natural e era muito tranquila e esportiva”, declarou.

Enquanto isso a gente fica sonhando não é mesmo??
Espero que tenham gostado da novidade... É isso, lembrem-se sempre: Take care e Revitalize-se!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas