O produto mais top: loção Beatriz!

Loção Beatriz: muito top!

Se tem um produto que posso falar de carteirinha porque uso e indico há mais de 10 anos é a tal da loção Beatriz!!!

A Dermatus, farmácia de manipulação carioca que está sempre em busca de inovações, acaba de incrementar a sua fórmula mais consagrada. A loção Beatriz, carro chefe da marca, agora vem com Hexyl Resorcinol.

HexylResorcinol é uma substância com tecnologia patenteada para o uso em produtos de clareamento e proteção da pele, recentes pesquisas comprovam que além destas atividades ele atua também como antioxidante.

A loção é indicada para todos os tipos de pele, em especial a madura com acne ou oleosidade, além de tratar  hiperpigmentação pós-inflamatória e auxiliar na prevenção do fotoenvelhecimento. Como benefícios, sem dúvida nenhuma o melhor é a sensação de pele limpa e a sensação de frescor imediato. Com o uso continuado proporciona um peeling superficial suave que favorece a redução de cravos, um clareamento suave e a textura fina e saudável da pele.

Os ativos são:

  • ácido salicilico: antisséptico e queratolítico;
  • hexyl resorcinol: renovador e antioxidante;
  • mentol: refrescante;
  • cânfora: antisséptico e refrescante;
  • alfa bisabolol: anti-inflamatório e calmante
Eu não vivo sem essa "bendita" loção adstringente e uso em geral duas vezes ao dia com algodão após lavar com sabonete, depois de um dia de trabalho e calor podemos perceber o quanto a pele fica suja mesmo após o uso do sabonete.

O valor da loção é R$136,00, pode parecer salgado mas vale cada centavo investido pois não precisa usar uma grande quantidade e por isso rende bastante, durando em média 4 meses.

Anote aí pois esta dica vale ouro e lembrem-se: take care e revitalize-se sempre!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas