Ácido Hialurônico



Todos nós estamos em busca da fonte da juventude não é mesmo? E com o avanço da estética e dos cosméticos, quanto antes começarmos menos vamos precisar recorrer a tratamentos agressivos e muito invasivos no futuro.

A nossa pele, quando jovem, é lisa e elástica por conter grande quantidade de ácido hialurônico, uma substância liquido-viscosa presente em nosso organismo, que preenche os espaços entre as células. O maior índice de ácido hialurônico se encontra na pele, conferindo volume, sustentação, hidratação e elasticidade ao órgão. Conforme envelhecemos, perdemos bastante ácido hialurônico, daí o surgimento das rugas, sulcos e vincos na pele de pessoas idosas. Além disto, ajuda a prevenir a integridade das fibras de colágeno, que é uma proteína essencial para a elasticidade da pele.

O ácido hialurônico tem sua origem animal, mas na medicina pode ser usado de forma sintética. O objetivo é preencher rugas ou sulcos, ou simplesmente dar volume por meio de injeções na camada média ou profunda da pele.

Para quem quer prevenir e tratar linhas de expressão e rugas já pode recorrer ao uso tópico do ativo, encontrado na sua forma pura. Quando associado a alguns tratamentos estéticos, principalmente aqueles que estimulam o colágeno, como o microagulhamento, a radiofrequência e a carboxiterapia os resultados podem ser comparados aos injetáveis e são fantásticos.

Os resultados aparecem na 4a sessão e dependendo do caso não passam de 10 sessões, sendo realizadas a cada 20 dias.

O produto pode ser indicado também para uso home care, mantendo e potencializando os resultados do tratamento.

Resultado com apenas 3 sessões

Pessoal, não é fantástico? É isso aí: take care e revitalize-se sempre!!!
Um super 2014 para todos os meus leitores e seguidores com muita paz, amor, saúde e muito sucesso!!!








Comentários

Postagens mais visitadas