Bio-Oil




Olá pessoal, venho hoje para falar de um óleo que chegou no Brasil que está dando o que falar...

O Bio-Oil que até pouco tempo só era vendido no exterior chega com tudo em terras tupiniquins e mais 37 países. Ele promete tratar estrias, cicatrizes e hidratar a pele como nenhum outro óleo é capaz, pois os óleos não possuem capacidade de penetração não é mesmo? então como funciona? qual a novidade???

O Bio-Oil traz os seguintes benefícios:

- Marcas de cicatrizes: ajuda a melhorar o aspecto de cicatrizes recentes e antigas.

- Estrias: ajuda a reduzir as estrias no processo de  "efeito sanfona",na gravidez, adolescência, além de mudanças bruscas no peso.

- Tons de pele desigual: ajuda a uniformizar o tom da pele.

- Sinais de idade na pele: ajuda a prevenir sinais de idade no corpo e no rosto.

- Pele desidratada: ajuda a recompor os óleos naturais da pele, suprimidos por fatores como condições climáticas extremas, água com conteúdo químico, banhos muito quentes, ar condicionado...

O histórico do produto é bem interessante e me chamou bastante atenção. O químico Alemão Dieter Beier costumava visitar o deserto do Zimbábue e sofria com as condições climáticas do local que deixava sua pele seca e irritada, pesquisou muito e encontrou o PurCellin Oil, óleo de rápida absorção e grande poder regenerador patenteado por ele.

Além deste rico ativo, o Bio-Oil ainda contém: vitamina A e E, calêndula, lavanda, alecrim, óleos de extrato de camomila. Não contém conservantes e é adequado para qualquer tipo de pele.

E sabem o melhor?? o preço!!! Apenas R$ 30,00. Verdadeiro luxo.

Good news? Take Care e Revitalize-se sempre!!

Comentários

  1. Muito bom mesmo, recomendo para minhas clientes, e o preço é ótimo. Além de total absorção da pele e fragrância suave! Parabéns pelo blog Thereza, sempre antenada! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas